15 setembro, 2006

Agradecimento

A todos os que visitaram este blog, principalmente aos que comentaram os posts, o meu muito obrigado pelo interesse manifestado. Espero que tenha sido útil a quem o visitou.
A nossa festa acabou! Pró ano há mais... parabéns à organização de Magarelos. Agora esperamos por Lagares!

Um abraço especial para aqueles que estando no estrangeiro não puderam vir à festa!

5 comentários:

Anónimo disse...

Zé-Tó
Ponte-Mouçós
Vila Real

è com enorme prazer que vejo e recordo a festa da srª da Pena, aqui em Mouçós, fiquei muito satisfeito, com o blog, acho que foi uma mais valia para o reconhecimento da freguesia Mouçós e para o Concelho de Vila Real, para quem tenha a curiosidade e possibilidade de conhecer, ver e recordar esta maravilhosa romaria, desejo e dou-te em meu nome pessoal e como membro da Assembleia de Freguesia de Mouçós, os meus Parabens, tens um blog muito bem estruturado, e com dignidade é pois é certamente uima mais valia para esta Romaria de Nª Srª da Pena, uma mas maiores tradições Mundiais, se não mesmo a unica no nosso Universo.
AS maiores felicidades,
Um abraço amigo
Ass: Zé-Tó

Anabela Quelhas disse...

Colega Arquitecto: É preciso divulgar mais vezes as tradições das gentes transmontanas.
Quando mostras aos cibernautas o alçado principal da igreja da Sra da Pena, construída num barroco lindissimo, que a torna uma das mais bonitas desta região?
Um abraço, A. Quelhas

Anónimo disse...

este site é muito importante pois uma festa destas não podia ficar sem site.

Anónimo disse...

Vivo no estrangeiro a quase 20 anos e tenho poucas lembranças desta festa porque era muito pequena. Mas espero um dia poder assistir a nossa senhora da pena. enquanto assim fore fico muito contente de poder ver e rever imagens lindissimas e realemente este blog e uma mais valia para a freguesia de mouços. Parabens.Um grande abraço para todos os que ajudam a tornar este evento real.

Anónimo disse...

Este ano tiveram o andor mais bonito de sempre. Eu conheço outros... mas este estava lindo. Quem era o armador?